quinta-feira, 5 de maio de 2016

Deus me fez ser Mãe




"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor"
Salmo 113:9

Meu coração começou a bater forte e minhas mãos ficaram frias naquele momento. Preocupação, medo... Me senti impotente e incapaz, ali, sentada na frente do médico quando ele me deu a notícia de que meu útero era como o útero de uma mulher de 60 anos e assim eu não poderia engravidar. 
E agora, o que eu poderia fazer? 
Claro que eu segui todas as recomendações que o médico me passou naquele dia, tomei corretamente os remédios e fiz todos os procedimentos, mas não estavam resultando em nada. Troquei de médico por três vezes, e a história se repetiu por três vezes. 

Já cansada de tudo isso, resolvi dar uma distraída e fui com o Casimiro para o shopping, mas eu não sabia que uma promessa estava me aguardando chegar ali. 
Entrei na farmácia do shopping para comprar um medicamento para o estômago do Casimiro e naquele momento a farmacêutica, crente como eu, me disse bem assim: "Moça, tire a ansiedade do seu coração porque, ainda esse ano, você vai engravidar e te digo ainda mais, será um menino". 
Pronto, meu mundo parou ali naquele momento! Só me lembro que dali à 3 meses eu já estava grávida, como Deus disse que seria. 

E no dia 7 de março de 2013 nasceu meu primeiro filho, o Lucas. 

Mas uma outra promessa ainda me aguardava, e dessa vez no ensaio do Círculo de oração. Uma irmã me chama e me diz: "Cris, Deus vai te dar mais um bebê". 
Ora, isso estava nos meus planos e eu fiquei muito feliz! Eu só não sabia que a agenda de Deus era diferente da minha... 
Eu queria para dali à 3 anos porque o Lucas ainda era muito pequeno. Mas dentro de 2 meses estava eu, novamente, logo ao amanhecer, fazendo um teste de gravidez. 
Quando eu vi aparecendo duas faixinhas rosa no resultado eu não acreditei, achei que estivesse sonhando. Chamei o Casimiro para ver também, e ele concordou comigo... estávamos sonhando. 
Voltamos a dormir e depois pela tarde fiz outro teste e lá estavam as duas faixinhas rosas gritando que eu estava grávida novamente. Fiquei feliz, com medo, empolgada, preocupada, tudo de uma vez! Isso é porque eu não sabia o que estava por vir, pois se eu soubesse, desmaiava na hora! 

Vivi um dos momentos mais dramáticos da minha vida. Uma gravidez de risco pois a placenta estava baixa e também tinha uma grave infecção de urina. Sentia tantas dores que não dormia. Parecia que eu estava sendo quebrada por dentro. 
Eu podia ter uma hemorragia a qualquer momento. Eu podia perdê-la a qualquer momento. Eu podia morrer a qualquer momento. 

Tive que fazer repouso e me corroía de tristeza por não poder pegar meu filho no colo. E ele ficou comigo ali, o tempo todo, por meses, dentro do apartamento, entediado. 

A cada semana que passava era uma vitória alcançada. As chances de ela nascer pré-matura eram muito grandes, mas Deus que é soberano sobre tudo, segurou minha gestação até o fim! 

Milagrosamente eu cheguei as 39 semanas de gestação e fui para o centro cirúrgico fazer a cesárea. Ali eu quase morri por causa de um acretismo placentário. Também sou alérgica à anestesia raque, então o momento foi bem tenso. 
Mas quando Deus decide dar vida, não há nada que impeça! 

E no dia 29 de junho de 2015 a Emanuela nasceu, e eu renasci. 

Foi a mão de Deus que me tirou daquele centro cirúrgico com vida e aqui estou eu para te contar que não existe nada impossível para Deus! 

Eu sou mãe por dois milagres divinos, e nessa semana estou mais que agradecida por poder comemorar o dia das mães tendo minha mãe para abraçar e meus filhos para me abraçarem!  
Sou mãe pela mão de Deus. E paro para pensar... e qual mãe não é? pois o desafio é imenso, mas maior é aquele que está conosco. 

E você que ainda espera pelo seu milagre, saiba que Deus tem poder para efetuar todas as coisas. 

Tenham um feliz dia das mães! Cheio de amor e gratidão.

Um forte abraço 
Fiquem na paz do Senhor

11 comentários:

  1. Testemunho lindo Cris, realmente Deus é fiel e sempre será. Glorias a ele ☝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, a fidelidade do nosso Deus se manifesta em nossas vidas! Obrigada por ter passado por aqui... bjo bjo

      Excluir
  2. Lindo cris, Deus e maravilhoso....

    Deus realmente é o Deus do impossivel...
    Parabens pela linda familia que Deus te Deu, sao lindos meus priminhos....
    Deus abencoe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima que bom você aqui... saudades demais nossa! Sim nosso Deus é perfeito em suas obras

      Excluir
  3. Deus é fiel tata, estou muito orgulhosa de vc, te amo muito. O Lucas e a Manu são verdadeiros presentes de Deus para nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. em fim meu comentário carregou rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso!!!!

    Tú és Fiel Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Deus é maravilhoso!!!!

    Tú és Fiel Senhor!

    ResponderExcluir